Super Lua, eclipse total, Lua Azul e Lua de Sangue: tudo junto e misturado!

Super Lua, eclipse total, Lua Azul e Lua de Sangue: tudo junto e misturado!

No dia 31 de janeiro de 2018, a Lua vai entrar na fase Cheia pela segunda vez em janeiro e, esse acontecimento, que é chamado de Lua Azul e concentra vibrações muito fortes, vai mexer com o astral de todos os signos. Apesar do nome, a Lua não ganhará coloração azulada, ao contrário, pode adquirir um tom avermelhado em função dos movimentos que irá fazer, por isso, tem apelido de Lua de sangue.
Ela também estará mais brilhante e luminosa, efeito ligado à proximidade com o nosso planeta. Essa será a terceira Super Lua da série que começou no dia 3 de dezembro do ano passado e teve seu ápice na primeira Lua Cheia deste ano, ocorrida no dia 2 de janeiro e a maior de todas.
Além de formar aspecto de oposição com o Sol e ficar Cheia pela segunda vez neste mês, a Lua ainda vai promover um eclipse total, fenômeno que sempre desperta encantamento e curiosidade. O eclipse lunar não será visível no nosso país, mas enviará muitas energias para todos e vai ocorrer aos 11 graus de Leão. Esse signo representa o paraíso astral no Zodíaco em repouso e abriga a 5ª Casa, posição que tem um Leia tudo…

Fechar Menu

Fique por dentro!

Receba nossas novidades direto no seu email!
QUERO RECEBER!
Fechar
Fique por dentro!