Previsões astrológicas de 22 a 28 de janeiro de 2018

Previsões astrológicas de 22 a 28 de janeiro de 2018

Semana produzirá mente e comunicação mais profundas, mas também intensas
A fase lunar crescente convida a sermos mais assertivos, sociáveis e proativos. Sol e Vênus caminham juntos em Aquário, induzindo um olhar mais aberto para todos os assuntos, favorecendo o contato com grupos e amizades e a busca por leveza e estímulo. Marte transita os últimos dias em Escorpião, estando próximo a Júpiter, acionando temas de renascimento e força de vontade.
Na sexta-feira (26), o intrépido planeta vermelho entra em Sagitário, inspirando uma ação mais expansiva até meados de março. Os desafios da semana ficarão por conta da conjunção de Mercúrio com Plutão, que podem tornar o plano mental e a comunicação mais incisivas, e, mais próximo do final de semana, de Mercúrio em quadratura com Urano, com tendência a uma comunicação mais abrupta e imprevistos no dia a dia.
Comunicação profunda e incisiva
Até sexta-feira (26), Mercúrio e Plutão estão conjuntos. No seu melhor, este aspecto aciona profundidade, indo bem além da superfície, favorece pesquisas, incrementa a perspicácia, Por isto, é ótimo para terapias, pois é possível perceber onde estão os nós e trabalhar exatamente naquilo que é necessário. A palavra também pode ter um efeito poderoso de cura. Mas terá Leia tudo…

Fechar Menu

Fique por dentro!

Receba nossas novidades direto no seu email!
QUERO RECEBER!
Fechar
Fique por dentro!