Marte em Sagitário de até meados de março aumenta fé e entusiasmo

Marte em Sagitário de até meados de março aumenta fé e entusiasmo

Trânsito vai favorecer viagens, novos voos e quebra na rotina
Texto originalmente publicado no Personare
Marte, o planeta da ação, transita por Sagitário de 26 de janeiro a 17 de março, tornando nossas atitudes mais ousadas ao nos instigar a sair da zona de conforto. Seja para começar cursos ou, ainda, fazer viagens, duas atividades que os nativos deste signo adoram. Estas últimas, muito favorecidas pelo espírito de aventura e fôlego que este posicionamento traz.
Aumento da disposição para atividades físicas externas

Acha que anda mais preguiçoso do que gostaria? Agora você vai querer, literalmente, esticar as pernas, regidas por Sagitário. Atividades físicas, especialmente ao ar livre, estarão em alta, como pedalar, escalar e surfar. Então, espere um aumento de interesse por lazer ao ar livre.
Quebrando a rotina
Aliás, não só aumentará a busca por lazer, mas também de quebra da rotina, já que este posicionamento abomina tanto o confinamento quanto a monotonia. Você vai cogitar passear, sair ou reunir amigos ou familiares para qualquer atividade, como uma trilha ou um jogo.
O lado negativo: menor autocontrole
Expansivo e alegre, este posicionamento, porém, não é conhecido pela paciência. O autocontrole estará menor, com potencial para explosões e reações. Tome cuidado, desta forma, para não ser Leia tudo…

Fechar Menu

Fique por dentro!

Receba nossas novidades direto no seu email!
QUERO RECEBER!
Fechar
Fique por dentro!