Lua nova de 17/01 a 15/02/18 propicia contatos estimulantes com o outro

Lua nova de 17/01 a 15/02/18 propicia contatos estimulantes com o outro

Texto publicado originalmente no Personare
Um dos focos do período também estará ligado a casa e vida particular
O dia 17 de janeiro de 2018, às 00h17, do horário de verão de Brasília, é o ponto de partida para uma Lua Nova que ocorre em Capricórnio. Ela gera um Mapa Astral com inclinações gerais que duram cerca de 30 dias. Conhecê-las nos ajuda a compreender as temáticas que irão predominar durante o espaço de um mês para você e pessoas próximas. e, assim, lidar melhor com elas.
Ascendente em Libra traz foco nos relacionamentos
Foto de https://unsplash.com/@evertonvila
Com Libra no Ascendente, o outro estará em destaque! Ficaremos mais propensos a escutá-lo. Ele, por sua vez, poderá nos trazer um ponto de vista não pensado e, talvez, esclarecedor. Ou, pelo contrário, aumentará a indecisão, algo que também é típico deste signo.
Libra rege parcerias, relacionamentos e sociedades, indicando um período de 30 dias em que o tema será central. Seja como objeto de reflexão e mudanças internas ou para iniciar, modificar e terminar relações. Também colocará em pauta temas como harmonia, beleza, estética, nos motivando a enfeitar a casa, comprar algo bonito, reformular um blog ou cuidar do visual. Sendo igualmente um signo de público, favorece Leia tudo…

Fechar Menu

Fique por dentro!

Receba nossas novidades direto no seu email!
QUERO RECEBER!
Fechar
Fique por dentro!