Lua em Touro ou casa 2 em aspecto com Plutão

Lua em Touro ou casa 2 em aspecto com Plutão

A Lua em Touro ou na 2 traz energias estáveis. Se essa pessoa não tem segurança, ela patina na vida, e muitas vezes essa segurança não precisa vir necessariamente de um trabalho ou de um relacionamento, mas sim dela mesma.
Em contato com Plutão, essa Lua pode colocar pra fora das piores maneiras que se pode imaginar o apego e a possessividade taurinas. Isso pode ser até destrutivo pra quem se relaciona com essa pessoa.

Lembre-se que o padrão psicológico a ser trabalhado da Lua em Touro ou na 2 é o medo de perder. Por isso, quando essa Lua se sente ameaçada, quando ela sente que suas estruturas estão indo por água abaixo, ou ela exercerá seu poder (plutão) de forma que a situação se inverta e as coisas melhorem, ou então ela se afundará em depressão, medo, angústia e solidão.
Touro é o signo oposto a Escorpião, e não é estranho encontrar pessoas com essa Lua exercendo mais seu lado escorpiano (profundidade emocional) do que o taurino.
O medo da morte, da separação, o não perdoar, soltar de situações do passado a fazem estagnar, e aqui, talvez até mais que uma pessoa com a própria Lua em Escorpião, afinal, Touro é um Leia tudo…

Fechar Menu

Fique por dentro!

Receba nossas novidades direto no seu email!
QUERO RECEBER!
Fechar
Fique por dentro!